Alexandre Pato só vestia roupas longas por que precisava esconder algo de Silvio Santos

Um dos principais atacantes brasileiros de sua geração, Alexandre Pato, que teve grande passagem pelo Milan e também vestiu a camisa de clubes como Internacional, São Paulo e Corinthians, está sem clube desde o início do ano. Além de sua trajetória no futebol, sua vida pessoal também foi algo que repercutiu muito principalmente na mídia brasileira.

Um fato inusitado e pessoal do jogador foi revelado por ele mesmo durante uma entrevista ao podcast “Fala Brasólho”, do youtuber e jornalista Fred. Segundo ele, viveu uma situação peculiar envolvendo Sílvio Santos, lendário apresentador e fundador do SBT que faleceu há poucos meses, e além de tudo, era sogro do jogador.

Casado com a quinta filho de Silvio, Rebeca Abravanel, Pato revelou que caiu em uma “pegadinha” feita por seu cunhado Fabio Faria, casado com Patricia Abravanel, que afirmou para o jogador que o ex-apresentador não gostava de tatuagens, fazendo com que precisasse escondê-las durante um tempo. “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, brincou.

Além disso, revelou que isso foi apenas uma brincadeira feita quando ainda estava no início de seu relacionamento, e afirmou que com o passar do tempo, criou uma boa relação com Sílvio. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, disse.

Atacante prestou homenagem à Silvio Santos após seu falecimento

Um dos acontecimentos mais tristes de 2024 e da história do Brasil certamente foi o falecimento de Silvio Santos, que recebeu diversas homenagens de pessoas comuns e de celebridades ao redor do país. Um dos que prestaram homenagem foi seu genro, Alexandre Pato, através de publicação nas redes sociais.

“Senor, você sempre estará em nossos corações. Você foi mais do que eu imaginava. A sua jornada na terra chegou ao fim, mas a sua missão foi cumprida com honra, bondade e generosidade. É com muita dor que nos despedimos de você, com a esperança de um reencontro em um mundo de muito mais amor e serenidade. Tenho certeza que o céu te receberá de braços abertos. A saudade é eterna. O que nos conforta é saber que você está em um lugar de paz. Descanse nos braços de Deus”, publicou.

Comentários estão fechados.