Alexandre Pato se apaixonou por outro esporte e pode não voltar ao futebol

O atacante Alexandre Pato, que atualmente está sem clube, teve o seu nome vinculado ao Cruzeiro no começo de 2024 por ter proximidade com Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, mas está apaixonado por outro esporte e pode tomar decisão de não voltar a jogar profissionalmente. Aos 34 anos, o jogador surgiu como uma promessa, mas não teve o destaque esperado na carreira.

Sem clube desde o final de 2023, quando deixou o São Paulo, Pato não está pensando em retornar ao futebol neste momento e quer dedicar o tempo a ficar próximo da família. Em declaração recente, o jogador brasileiro disse que vai ficar parado pelo menos até o meio deste ano.

Longe dos campos, Pato se encontrar nas quadras de tênis, onde se tornou um apaixonado pelo esporte da bolinha verde e está se dedicando para melhorar cada dia mais. Jogando futebol em clubes desde os 11 anos, o atacante vem aproveitando o tempo livre para outras atividades.

“Eu amo o tênis e desde que comecei a praticar, eu não queria ter voltado a jogar futebol, porque eu me apaixonei mesmo. Conheci um outro lado da vida do futebolista, e foi legal. Eu saí de casa com 11 anos e vivo futebol até hoje, só que no meio desse período da minha parte da carreira, eu entendi que tem uma outra vida fora, porque eu era sempre focado no futebol”, disse Pato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexandre Pato e Ronaldo jogaram juntos em 2007, pelo Milan, na Itália. Pouco tempo depois Ronaldo deixou o clube italiano e retornou ao Brasil para jogar no Corinthians, até se aposentar em 2011 aos 34 anos.

Comentários estão fechados.