Alexandre Pato esquece o Cruzeiro e prefere se aposentar do futebol

O atacante Alexandre Pato estava sendo sondado no Cruzeiro, mas deixou o clube mineiro de lado e preferiu se aposentar do futebol. Atuando em 2023 pelo São Paulo sem muito espaço com o técnico Dorival Junior, o jogador vinha sendo ligado ao Cabuloso por ser amigo de Ronaldo Fenômeno, mas tomou outro norte na carreira e já tem nova função.

Hoje com 34 anos, Pato não conseguiu atingir as expectativas criadas. Com grande número de lesões, o jogador que era considerado o novo Ronaldo ficou muito tempos nos Departamentos Médicos e hoje é pouco pretendido por clubes grandes.

Na última semana, o nome do jogador foi ligado ao SBT. A ideia seria que o jogador pendurasse as chuteiras e começasse a trabalhar como comentarista na emissora de Silvio Santos, seu sofro. Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha do bilionário.

De acordo com informações do jornalista Rafael Emiliano, Pato deve fazer o anuncio nos próximos dias. “Alexandre Pato deve anunciar sua aposentadoria em breve. Após deixar o São Paulo, o jogador de 34 anos deve encerrar a carreira como profissional para integrar a equipe de esportes da SBT, além de estudar para se tornar treinador”, informou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por ter jogado junto com Ronaldo Fenômeno no Milan, em 2007, o nome de Pato vinha sendo sondado no Cruzeiro. Os dois não chegaram a comentar a situação, que não deve mais ir pra frente com a iminente aposentadoria do atacante. R9 é dono de 70% das ações da SAF do Cruzeiro, atuando no clube como gestor desde o final de 2021.

Comentários estão fechados.