Alexandre Mattos recém voltou ao Cruzeiro e já está em processo de mudança
Em abril deste ano, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro ao comprar as ações junto ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Logo que começou a administrar o clube mineiro, o investidor escolheu Alexandre Mattos para ser o principal homem do Departamento de Futebol, trabalhando ao lado de outros dirigentes de renome como Paulo Pelaipe e Edu Dracena.
Nas primeiras semanas, Alexandre Mattos se apresentava como o diretor de futebol do Cruzeiro, mas a situação mudou quando o CEO Gabriel Lima, que era um braço direito de Ronaldo Fenômeno, deixou a Toca da Raposa. Com o cargo de CEO vago, Mattos ‘abraçou’ a essa nova função, mas segue sendo o principal representante do futebol cruzeirense.
Vale lembrar que Alexandre Mattos já havia tido uma passagem de sucesso pelo Cabuloso entre os anos de 2013 e 2014, quando o time celeste conquistou o bi do Campeonato Brasileiro. Depois de anos na Série B e de um retorno à elite sem muito brilho na temporada passada, a Raposa volta agora a buscar um lugar de protagonismo, contando com a ajuda dos investimentos de Pedrinho.
Alexandre Mattos destaca força do Cruzeiro
“Não é porque o Pedro (Lourenço) está aqui que o Cruzeiro tem dinheiro ilimitado. Temos uma pessoa séria, que vai dar credibilidade . Vamos honrar os compromissos, mas o Cruzeiro não é limitado. O Pedro não vai jorrar dinheiro aqui dentro. O Cruzeiro vai trabalhar com muita responsabilidade nessa questão”, disse Alexandre Mattos assim que foi apresentado no clube mineiro.
Comentários estão fechados.