Alexandre Mattos precisou de apenas 5 minutos para conquistar reforço a se apresentar no Cruzeiro
O executivo Alexandre Mattos, CEO da SAF do Cruzeiro, chegou ao clube na gestão de Pedro Lourenço, foi preciso nas contratações e fez grandes investimentos em jogadores renomados. Com grande habilidade de negociação, Mattos precisou de apenas cinco minutos para conquistar o coração de reforço celeste que foi apresentado na Toca da Raposa.
Vindo da Udinese, da Itália, Walace foi comprado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) no dia 22 de junho. O jogador foi apresentado a imprensa nesta sexta-feira (12) na Toca da Raposa e fez revelação surpreendente sobre o poder de negociação de Mattos. “Acho que a gente conversou por 5 minutos, ou nem isso (risos), e nos acertamos”, falou o volante de 29 anos.
Alexandre Mattos viajou a Itália para fechar a compra de Matheus Henrique e aproveitou para dar chapéu no Corinthians, que já negociava com o jogador. Querendo defender o Cruzeiro, Walace falou que topou o desafio por acreditar no projeto que está desenvolvido no clube na gestão de Pedro Lourenço, que promete brigar por títulos.
“A grandeza do projeto e a ambição. Também vi que todos os envolvidos querem muito vencer. O que ele (Mattos) me apresentou para o futuro foi determinante”, acrescentou o jogador. Natural de Salvador, na Bahia, Walace Souza passou por Simões Filho, Avaí, Bahia e Grêmio, onde foi promovido ao profissional. Em 2017, foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, por 10 milhões de euros, atuando no Velho continente até vir ao Cruzeiro, tendo agora contrato até o final de 2028.
Comentários estão fechados.