Alexandre Mattos ligou na CBF e conseguiu feito INACREDITÁVEL para o Cruzeiro

Após polêmica proporcionada pela arbitragem na anulação de gol do Cruzeiro na última rodada do Brasileirão diante do Palmeiras, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não vem aliviando para a CBF.

Por mais inacreditável que possa parecer, o jogo diante do Juventude, que será realizado na noite desta quarta-feira (24) inicialmente teve como arbitragem escalada a mesma que protagonizou a polêmica da anulação do gol de Lucas Silva na derrota contra o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, no sábado (20).

Alexandre Mattos prontamente ligou na CBF solicitando a alteração imediata da equipe de arbitragem, e teve seu pedido atendido a tempo da realização da partida de hoje diante do clube gaúcho.

O árbitro Rodrigo Figueiredo e o assistente Henrique Correa foram removidos da grade escalada para o jogo e substituídos por Maguielson Lima Barbosa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Cruzeiro formalizou uma reclamação na CBF diante do erro claro que prejudicou o clube contra o Palmeiras.

“O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20)”, divulgou em nota oficial.

Cruzeiro terá casa cheia para enfrentar o Juventude

Buscando retomar o caminho das vitórias após derrota na última rodada, o Cruzeiro recebe no Mineirão o Juventude, que vem mostrando bom desempenho no campeonato apesar de ocupar a 12ª colocação.

O Cabuloso deve ter casa cheia em busca da vitória para alcançar o G-4 do Brasileirão, foram confirmados que mais de 42 mil ingressos foram vendidos para o confronto desta quarta-feira, podendo ser o quarto maior público do clube na temporada.

Comentários estão fechados.