Alexandre Mattos ganha sósia e torcida do Cruzeiro se diverte na internet

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao ganhar sósia e fez a torcida da Raposa se divertir na internet. Com goleada sofrida contra o Bahia por 4 a 1 no domingo (23), restou aos cruzeirenses aproveitar as brincadeiras do sósia de Mattos. Rogério Augusto, nome verdadeiro, teve as redes invadidas por torcedores e está com 224 mil seguidores.

Conhecido como Mattos da Roça, Rogério Augusto entrou na brincadeira e vem postando imagens diárias para alegrar os torcedores. A brincadeira caiu bem neste momento, onde o Mattos verdadeiro está trabalhando forte para reforçar o elenco da Raposa e já gastou R$ 173 milhões em contratações após os aportes de Pedrinho com a SAF.

Até o momento o Cruzeiro já fez as contratações de Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Fabrízio Peralta, Wallace, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de ter comprado os direitos de Matheus Pereira e João Marcelo. Mais reforços ainda são aguardados para o segundo semestre, com janela de abertura prevista para o dia 10 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas. No último domingo, o Cruzeiro perdeu para o Bahia por 4 a 1, na Fonte Nova.

Kaio Jorge apresentado na Toca

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira (24) o atacante Kaio Jorge, comprado no começo do mês vindo da Juventus, da Itália, por mais de R$ 40 milhões, em negociação complexa do jovem jogador.

Comentários estão fechados.