O CEO da SAF do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez bonito no mercado de transferências e acertou para Wesley ir trabalhar com Fernando Seabra na Raposa. O Cruzeiro acertou a contratação de Wesley Carvalho para trabalhar na comissão técnica de Fernando Seabra. A estreia do auxiliar aconteceu no empate contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Wesley Carvalho acompanhou a partida da tribuna, junto de outros membros da comissão técnica de Fernando Seabra e membros do departamento de desempenho do Cruzeiro. Wesley Carvalho já trabalhou com Alexandre Mattos no Palmeiras e Athlético-PR. No Cabuloso para atuar como auxiliar, Wesley já foi treinador do Furacão, onde disputou 33 jogos, com 11 vitórias, 13 empates e nove derrotas.
A ideia do Cruzeiro é poder contar com Wesley para ajudar no trabalho da comissão técnica de Seabra e também auxiliar nos trabalhos da base do clube. Alexandre Mattos está no Cruzeiro desde o final de 2024, chegando ao clube junto com Pedro Lourenço.
Alexandre Mattos está com moral e fez cobrança à torcida
Em declaração, Alexandre Mattos fez o pedido aos torcedores pedindo mais adesões nos planos de sócios. Atualmente, o plano conta com cerca de 80 mil torcedores, onde a meta é alcançar a mata dos 100 mil associados. O clube viu os associados aumentarem 34 mil em poucas semanas.
“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incondicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, afirmou Alexandre Mattos.
Comentários estão fechados.