Alexandre Mattos encerra suspense sobre a chegada de Renato Gaúcho no Cruzeiro
O CEO da SAF do Cruzeiro, Alexandre Mattos, precisou vir a publico nesta quarta-feira (4) para encerrar as conversas sobre a possibilidade de contratação do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, para comandar a Raposa a partir de 2025, apostando em conquistar a Libertadores. Informações divulgadas recentemente apontavam que uma proposta havia sido feita ao treinador.
Na última terça-feira (3), o comentarista Chico Garcia afirmou que a equipe mineira fez um primeiro contato para ter o treinador no lugar de Fernando Seabra na próxima temporada. Alexandre Mattos participou do programa “Jogo Aberto” e explicou a situação divulgada sobre o comando técnico do Cruzeiro.
“Dez, quinze dias atrás, eu estava respondendo a mesma coisa sobre o Cuca. Na semana passada, eu estava respondendo sobre o Diniz. Agora, sobre o Renato Gaúcho. É um excepcional treinador e tenho um sonho em trabalhar com ele”, disse Mattos em primeira resposta, deixando de lado a possibilidade.
Ainda na declaração, Alexandre Mattos também não confirmou a continuidade de Fernando Seabra e apontou que a decisão só será tomara ao final da temporada, apesar de dizer que a direção está satisfeita com o desempenho.
“Mas não teve nenhum contato com o procurador do Renato, com pessoas ligadas ao Renato. A gente vai esperar para ver o que vai ser do ano. Estamos muito satisfeitos com o Seabra, não só pelos resultados, mas pela postura interna. A gente espera que ele tenha vida longa aqui”, acrescentou Mattos.
Seabra está no Cruzeiro desde abril de 2024
Fernando Seabra foi contratado para o Cruzeiro em abril de 2024 para o cargo de Nico Larcamón, demitido após perder o Campeonato Mineiro. O treinador celeste já disputou 32 jogos, 16 vitórias, sete empates e nove derrotas. A Raposa está em quinto no Brasileirão e disputando as quartas da Sul-Americana.
Comentários estão fechados.