Alexandre Mattos descarta 3 jogadores especulados no Cruzeiro e entristece torcedores

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos concedeu entrevista à TV Band Minas na última quinta-feira (26) e comentou sobre a situação de três jogadores que foram especulados no time celeste recentemente: Jhon Arias, Yefferson Soteldo e Santiago Rodríguez. Segundo o dirigente da Raposa, nenhum desses atletas será contratado nesta janela de transferências.

O desejo por Jhon Arias é mais antigo. O meia da Seleção da Colômbia é o grande destaque do Fluminense nos últimos anos e era visto como um sonho de consumo do clube mineiro. Com contrato com o Tricolor das Laranjeiras, o atleta quer se mudar para a Europa e só troca o time do Rio de Janeiro se chegar uma proposta do Velho Continente.

Já o caso de Soteldo virou assunto na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, mais recentemente. Depois de ter uma boa temporada emprestado pelo Grêmio, o venezuelano não foi comprado pelo Tricolor de Porto Alegre por se tratar de um atleta muito caro. Com isso, ao que tudo indica, deverá retornar ao Santos para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Há 30, 45 dias, o presidente do Fluminense disse, com essas palavras, que o Jhon Arias não será, de hipótese alguma, negociado com um clube brasileiro (…) Não é um jogador (Soteldo) que está nos planos do Cruzeiro hoje”, afirmou o dirigente sobre as possíveis contratações.

Alexandre Mattos descarta 3 reforços no Cruzeiro

“Nada. Nada. Absolutamente nada. De onde saiu isso? Como se o Cruzeiro tivesse tentado o jogador e não conseguido. Mas nunca passou nada em relação a esse jogador aqui no Cruzeiro. Nunca pensamos. Nunca fizemos contato. Factoide de internet”, explicou Alexandre Mattos sobre o suposto interesse no atacante uruguaio Santiago Rodríguez, que joga no New York FC, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.