Alexandre Mattos deixa Cruzeirenses desolados ao revelar “chance zero” por craque cobiçado
CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos descartou novas contratações para o clube celeste nesta janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. De acordo com o profissional, a avaliação é que o elenco está formado para a sequência da temporada com os sete reforços anunciados.
Mattos, inclusive, acabou com a esperança da torcida celeste em ver Gabigol com a camisa do Cruzeiro em 2024. De acordo com o dirigente, o clube nunca esteve interessado no atacante e, no momento, não há a menor chance da Raposa viabilizar a contratação.
Vale lembrar que Gabigol ficou de fora da partida entre Flamengo x Cruzeiro no último domingo (30) para não ultrapassar o limite de sete jogos pelo Rubro-Negro na Série A do Brasileirão. Desta forma, em tese, o atacante pode defender outro clube nesta edição do torneio.
Alexandre Mattos avalia como positiva janela do Cruzeiro
Do lado do Flamengo, o clube aguarda uma proposta vantajosa para negociá-lo imediatamente. Segundo Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, caso não haja nenhuma oferta, Gabigol seguirá com as atividades no Flamengo, ainda que não seja utilizado nos jogos.
Como mencionado, até o momento, o Cruzeiro anunciou a contratação de sete reforços para o restante da temporada. A saber, o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Caio Jorge e Lautaro Díaz.
Gabigol tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro deste ano. No momento, a renovação do acordo está praticamente descartada. Sendo assim, tudo indica que o atacante buscará novos ares para a carreira nos próximos dias. A janela de transferências será aberta no dia 10 de julho.
Comentários estão fechados.