Alexandre Mattos define opinião sobre demitir Fernando Seabra
O CEO da SAF do Cruzeiro, Alexandre Mattos, está com a orelha quente nesta segunda-feira (26), já que parcela da torcida da Raposa está insatisfeita com o trabalho do técnico Fernando Seabra e cobrando uma demissão. Com resultados abaixo do esperado como visitante no Brasileirão, a equipe não vence há cinco jogos e está vendo o topo da tabela se distanciar.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Alexandre Mattos não pensa em demissão de Fernando Seabra e considera a ideia um absurdo. Em sétimo lugar no Brasileirão com 37 pontos, a Raposa fez jogos competitivos, brigou por vaga no G4 e está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Neste domingo (25), o Cruzeiro para o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol de Rafael Borré e viu mais uma vez o desempenho como visitante ficar abaixo do esperado. Até o momento a equipe só venceu uma partida longe dos seus domínios, contra o Botafogo, no Nilton Santos. Com 37 pontos, a Raposa já está há sete pontos do G4.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro reclamaram da postura de Alexandre Mattos. “Absurdo é a gente ter que aturar esse pardal com a teimosia dele”, disse um torcedor. “pelo visto a diretoria não está acompanhando os jogos”, acrescentou outro cruzeirense.
Fernando Seabra está no Cruzeiro desde abril de 2024, contratado para o lugar de Nico Larcamón, demitido após perder o Campeonato Mineiro. O treinador deixou cargo no sub-23 do RB Bragantino e voltou ao clube celeste após poucos meses longe, já que era treinador do sub-20 até o final de janeiro deste ano.
Cruzeiro enfrenta novamente o Inter
O Cruzeiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (28), pelas quartas da Copa do Brasil, no Mineirão, às 19h30.
Comentários estão fechados.