Alexandre Mattos curte post de jogador e torcida do Cruzeiro reage animada

O executivo Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, fez a torcida se empolgar nesta terça-feira (21) ao curtir publicação de jogador que está nos planos do clube e aumentar os rumores de uma possível contratação. Sabendo da importância de melhorar o elenco de Fernando Seabra, a Raposa vai entrar de cabeça na janela de contratações e prometer chacoalhar a todos.

Com contrato até o fim do junho com o Cagliari, o zagueiro Yerry Mina é um dos alvos do Cruzeiro para a próxima janela de transferências. Em publicação nas redes sociais, Alexandre Mattos curtiu a postagem e aumentou os rumores sobre um retorno do defensor ao Brasil.

“Tarefa concluída! Muito obrigado a todos pelo apoio e confiança incondicional. Cagliari é mágico e foi mágico cada momento que vivi desde que cheguei. Vamos lá!”, escreveu Mina na publicação. O jogador não vai renovar o vínculo com a equipe atual e vai estar livre. Aberto a proposta, a ideia inicial não retornar a América do Sul neste momento. O Cruzeiro ainda não fez propostas oficiais.

Sabendo da curtida de Mattos, torcedores cruzeirenses encheram a publicação de Yerry Mina de comentários. A ideia da nação é convencer o jogador que o melhor futuro é na Toca da Raposa, podendo fazer dupla com João Marcelo ou Neris. Mattos foi o responsável por contratar Mina para o Palmeiras

Pedrinho fez promessa aos torcedores que abalou Minas Gerais

O empresário Pedrinho BH, dono da SAF do Cruzeiro, está no comando do clube desde 2019 e fez promessa ousada que colocou medo no Atlético-MG. Prometendo colocar grana no clube para melhorar o elenco, Lourenço está trabalhando para atender aos pedidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, Pedrinho afirmou que o Galo está afrente do Cruzeiro, já que conta com grandes aportes há alguns anos, mas a situação vai ser contornada. Na declaração, o empresário afirmou que em dois anos tudo deve ser resolvido. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí.”, afirmou.

Comentários estão fechados.