O CEO da SAF do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez grandes investimentos em contratações na última janela de transferências, sabe que o elenco a disposição de Fernando Seabra é de alta qualidade e cravou que a Raposa contratou um dos melhores meias do Brasil. Com quase R$ 200 milhões aportados, o Cabuloso tem tudo para brigar fortes pelos títulos do Brasileirão e da Sul-Americana.
Em entrevista, Alexandre Mattos rasgou elogios ao meia Matheus Pereira e afirmou que o camisa 10 está em momento melhor que Arrascaeta e Raphael Veiga e que uma convocação a Seleção Brasileira é merecida neste momento. Pereira estava atuando por empréstimo até junho, quando foi comprado do Al-Hilal por R$ 33 milhões.
“Já é merecido. Eu imagino que sim (o melhor 10 do Brasil). Arrascaeta é ótimo jogador, mas, no momento, o Matheus está um pouco acima. O Veiga, no momento, também vejo o Matheus acima. O Almada ainda está pegando ritmo”, afirmou Alexandre Mattos em entrevista ao Charla Podcast.
Ainda no comentário, Mattos aproveitou e deu uma alfinetada no técnico Dorival Júnior. “Matheus Pereira é um dos (principais) ou o principal meia. Acho que ele já merecia estar na Seleção, mas respeitando as opções do Dorival, sempre”, acrescentou o CEO da SAF.
Alexandre Mattos recebeu convite de Pedro Lourenço
Alexandre Mattos chegou ao Cruzeiro junto de Pedro Lourenço, inicialmente ocuparia a função de diretor de futebol, mas passou ao comando da SAF como CEO, que tem Pedrinho como presidente. Esta é a segunda passagem do executivo no clube.
Comentários estão fechados.