Alexandre Mattos contatou Luciano Vietto para reforçar o Cruzeiro em 2024

Alexandre Mattos voltou ao Cruzeiro para ser o grande líder do clube na gestão de Pedro Lourenço. Vale dizer que ele assumiu o cargo de CEO da SAF da Raposa em abril deste ano e, de lá para cá, deu início ao processo de análise do mercado em busca de reforços. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou a sua primeira contratação para a sequência da temporada. A saber, trata-se do goleiro Cássio, que rescindiu contrato com o Corinthians para assinar com a equipe mineira. No entanto, o clube não vai parar por aí.

Alexandre Mattos contatou Luciano Vietto para o Cruzeiro

Em favor da verdade, o Cruzeiro espera fazer pelo menos mais cinco contratações de peso na janela de transferências de julho. Alguns nomes estão sendo analisados pelo departamento de futebol da Raposa. Um deles é o de Luciano Vietto.

De acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, o Cruzeiro está de olho no atacante argentino para o segundo semestre de 2024. O atleta está no Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, mas vive seus últimos dias de contrato por lá. 

Ainda segundo a fonte citada, Alexandre Mattos entrou em contato com o atacante para trazê-lo à Toca da Raposa em junho. Destaca-se que o argentino já atuou ao lado de Matheus Pereira na época do Al Hilal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que a próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Até lá, o Cruzeiro seguirá monitorando o mercado em busca de um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. Um goleiro, que era prioridade do clube, já foi anunciado.

Comentários estão fechados.