Alexandre Mattos chegou com tanta moral no Cruzeiro que vai até mudar de cargo

Alexandre Mattos chegou ao Cruzeiro junto com o empresário Pedro Lourenço, em abril deste ano. Logo de cara, o dirigente assumiu o cargo de CEO de futebol do clube, posição que era ocupada por Gabriel Lima. No entanto, Mattos foi ‘promovido’ e agora será CEO no âmbito geral do clube. 

A informação foi confirmada por Pedro Júnior, novo vice-presidente do Cruzeiro, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, na manhã desta terça-feira (2).

“Fizemos a transição do clube para a nova administração. Serei o vice-presidente em âmbito geral. O Alexandre será o CEO no âmbito geral. Administração enxuta, competente, eficiente. Enfatizando que o Cruzeiro é uma SAF de futebol. Todas as ações partem através do futebol para o administrativo funcionar”, disse.

Alexandre Mattos apresentou cartão de visitas ao Cruzeiro

Apesar do pouco tempo de Cruzeiro nesta nova passagem pelo clube, Alexandre Mattos jpa mostrou para o que veio. Em menos pouco mais de três meses, o dirigente garantiu sete reforços ao time mineiro: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Fabrizio Peralta e Matheus Henrique, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Não custa lembrar que Alexandre Mattos já trabalhou no Cruzeiro em outras oportunidades. A primeira delas entre março de 2012 e dezembro de 2014. Antes de aceitar o convite do Palmeiras, o dirigente foi bicampeão do Brasileirão pelo clube estrelado, nas temporadas de 2013 e 2014.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela só poderão entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

A próxima partida do Cruzeiro será nesta quarta-feira 93), às 20h, fora de casa, contra o Criciúma, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.