Alexandre Mattos acaba mistério sobre meia da Seleção Boliviana reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro vem definindo seus principais alvos de contratação que podem chegar para reforçar o elenco na próxima temporada. O CEO do clube, Alexandre Mattos, se pronunciou sobre a possível chegada de jogador de nível seleção que vinha sendo especulado nos últimos dias.

Recentemente, o meio-campista boliviano Miguel Terceros, ou Miguelito, do Santos, foi protagonista de grande polêmica envolvendo o treinador Fábio Carille e Giuliano, que ressaltaram em entrevista coletiva que o jovem ainda não está preparado para jogar em alto nível no futebol profissional. Após as declarações, uma possível saída do atleta passou a repercutir, um dos destinos acabou se tornando o Cruzeiro, no entanto, a situação pode ser bem diferente do que muitos imaginavam.

Indo contra todas as especulações, Alexandre Mattos prontamente negou qualquer procura da Raposa por Miguelito. Um print de uma conversa no WhatsApp entre o jornalista Fábio Sormani revelou as mensagens enviadas pelo CEO cruzeirense que afirmou que o clube tem interesse “zero” em contar com o jogador.

Além disso, o dirigente na mensagem seguinte revelou que toda essa especulação não passa de uma grande “invenção”. Sendo assim, podem-se considerar encerradas qualquer chance de o jovem da Seleção Boliviana chegar ao futebol mineiro.

Fala de Giuliano sobre Miguelito repercutiu de forma negativa

Um dos principais e mais experientes jogadores do Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Giuliano acabou tendo uma fala repercutida de forma negativa a respeito do meio-campista Miguelito, que vinha sendo pedido pelos torcedores para receber maiores oportunidades.

Segundo o atleta, o jovem ainda está longe de desempenhar no Santos o que conseguiu apresentar jogando por sua seleção, faltando ainda um longo caminho de preparação. “O que ele consegue fazer no sub-20, na Bolívia, nos treinamentos não consegue. Nós temos que ser realistas. É um grande jogador, vai ser um grande camisa 10, mas ainda não está preparado para isso”, disse.

Comentários estão fechados.