O ídolo Alex, campeão e craque do Cruzeiro na temporada de 2003, quando conquistou a tríplice coroa, vencendo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, está com negociações encaminhadas para acertar com o Athletic, do interior de Minas Gerais.
A diretoria do Athletic está com conversas encaminhadas para que Alex vire treinador da equipe na temporada de 2024. De acordo com informações do portal Itatiaia, diretores do clube estão otimistas que um acerto entre as partes vai acontecer em breve.
As duas partes seguem conversando, mas nenhum acordo foi fechado até o momento. Procurado pela rádio, Alex não quis comentar do assunto e desligou a ligação ao ser questionado. O ex-jogador trabalhou nesta temporada no Avaí, de Santa Catarina, e atuou na base do São Paulo.
O Athletic conseguiu o acesso na última temporada da Série D do Campeonato Brasileiro e vai disputar pela primeira vez a Série C em 2024. Sonhando com grandes resultados no futuro, a diretoria do clube trabalha para ter um nome forte e respeitado no cenário nacional.
Pelo Cruzeiro como jogador Alex disputou 122 jogos, marcou 64 gols e conquistou quatro títulos, sendo o Nacional de 2003, a Copa do Brasil de 2003 e os títulos mineiros de 2003 e 2004. O jogador fez história por Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahce e Coritiba.
Depois de perder para o Fluminense por 1 a 0 na rodada passada, o time de Zé Ricardo busca recuperação no Brasileirão e se prepara para encarar o América-MG no domingo, 1 de outubro, pela 25° rodada do campeonato. A partida está marcada para às 16 horas, no Mineirão. Com 29 pontos, o time é 12° na tabela de classificação e está a quatro pontos acima do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.