Alex, ídolo do Cruzeiro, vê filha chegar à Seleção Brasileira e se enche de orgulho

Alex ficou marcado na história do Cruzeiro por ter sido o camisa 10, capitão e principal jogador do time que conquistou a Tríplice Coroa em 2003, ano em que a Raposa venceu o Campeonato Mineiro, a Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil

Para se ter apenas uma ideia do alvoroço que Alex causou dentro de campo com a camisa celeste, ele tem 122 partidas pelo Cruzeiro, com 64 gols e 61 assistências. Atualmente, o Talento Azul é treinador de futebol. 

Alex celebra convocação de filha à Seleção Brasileira

O fato é que Alex não conseguiu esconder o contentamento ao ver sua filha Antônia Mauad de Souza ser uma das 20 atletas convocadas para defender a Seleção Brasileira Sub-21 para um período de avaliação no Rio de Janeiro. A jovem tem 17 anos e atua como líbero. 

Cumpre dizer que, desde março deste ano, Antônia defende as cores do Barueri, clube tradicional de São Paulo. Através das redes sociais, Alex compartilhou um longo texto em celebração à conquista da filha. 

“A emoção ao ver a convocação valeu demais. É apenas um passinho, mas é um enorme combustível para seguir sonhando com o vôlei. Passo a passo a sua busca continua, filha. Parabéns por chegar à seleção brasileira. Te amo, Antônia”, disse.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, recentemente, Alex aceitou o convite e embarcou para a Turquia para comandar o Antalyaspor, equipe da cidade de Antália. O time disputa a Primeira Divisão da Superliga Turca. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes disso, Alex chegou a receber um convite do Cruzeiro para integrar a comissão técnica de Fernando Seabra. No entanto, o ídolo celeste afirmou que o seu objetivo é seguir a carreira como treinador e, por isso, recusou a oferta de voltar à Toca da Raposa. 

Comentários estão fechados.