Alex Cabeção diz sim para treinar o Palmeiras após Abel Ferreira sair
Ídolo e multicampeão no futebol brasileiro e também turco, Alex “Cabeção” atualmente, aos 47 anos, segue carreira no futebol, mas dessa vez à beira do campo. O ex-jogador deixou os cruzeirenses com ciúme após revelar que aceitaria comandar o Palmeiras em caso de uma saída do português Abel Ferreira em breve.
Além de também citar o Cruzeiro, surpreendeu ao falar que comandaria até mesmo o Corinthians, maior rival do Verdão, onde se tornou um dos grandes ídolos. “Se tivessse oportunidade, sim. Eu nunca fui palmeirense criança, eu fui palmeirense durante cinco anos. Eu tenho um carinho grande pelo Palmeiras e tenho um agradecimento enorme. A mesma coisa vale para o Cruzeiro”, revelou.
As fortes declarações não pararam por ai, e ainda durante sua participação no programa “Benja Me Mucho” comandado pelo jornalista Benjamin Back, também falou sobre sua passagem e planos em um possível futuro no futebol paranaense.
“Não seria. O Athletico Paranaense é maravilhoso, tem uma estrutura espetacular. Mas além da minha relação com o Coritiba, além da arquibancada, ela é familiar. Eu sou casado com uma mulher que é filha de um ex-presidente do clube. Os meus filhos cresceram dentro do clube. Não tem muita lógica”, afirmou.
Alex fez história com a camisa do Cruzeiro
Alex “Cabeção” é considerado por muitos como um dos grandes ídolos do Cruzeiro pelos títulos em que conquistou, sendo eles, os Campeonatos Mineiros de 2003 e 2004 e também a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, fechando assim a tríplice coroa no ano. No total, foram 32 jogos oficiais à frente da Raposa, com números incríveis de 22 gols e sete assistências anotadas.
Comentários estão fechados.