Alessandro pegou a caneta e assinou com o Cruzeiro

Desde que assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno passou a olhar as categorias de base do clube com mais atenção. Afinal de contas, é sabido por todos que é dali que as equipes conseguem gerar grandes receitas no Brasil. 

Os avanços são consideráveis. Basta lembrar que o Sub-20 do Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil da categoria e, nesta temporada, chegou à grande final da Copinha com o terceiro elenco mais jovem do torneio.

Por outro lado, o Cabuloso perdeu um importante nome neste projeto. Trata-se de Fernando Seabra, ex-técnico do Sub-20 da Raposa que acertou sua transferência ao Red Bull Bragantino neste início de ano. 

Cruzeiro assina contrato definitivo com Alessandro

O fato é que o Cruzeiro acaba de acertar mais uma contratação para suas categorias de base. Trata-se do volante Alessandro, que assinou o seu primeiro contrato profissional com a Raposa na última segunda-feira (26). No ano passado, o meia foi um dos destaques na Aldeia Cup Sub-16. 

O meia havia chegado ao clube ainda no início de 2023, vindo do Resende, em definitivo. Alessandro agarrou a oportunidade com unhas e dentes e, como mencionado, assinou o seu primeiro contrato profissional com a Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale a pena lembrar que, no elenco principal, o Cruzeiro anunciou a vinda de oito reforços ao clube. Como se não bastasse, a diretoria está muito perto de confirmar a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal, de 24 anos. O jogador já está treinando com o grupo na Toca da Raposa e espera a finalização das questões burocráticas.

Comentários estão fechados.