Alerta de troca sensacional: Machado sai para entrada de Cuéllar no Cruzeiro

Os próximos meses prometem ser de bastidores quentes no Cruzeiro. Afinal de contas, a próxima janela de transferências será basicamente o cartão de visitas de Pedro Lourenço à torcida. A expectativa é para a chegada de pelo menos seis jogadores para disputarem a titularidade. 

Por outro lado, algumas saídas devem ser anunciadas. Filipe Machado, por exemplo, recebeu uma oferta do Ludogorets, da Bulgária. O volante tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro do ano que vem, mas a diretoria não deve fazer esforço para mantê-lo. 

Cruzeiro vai atrás de Cuéllar para lugar de Machado no elenco

Ainda mais tendo em vista o interesse do Cruzeiro na contratação de Cuéllar. De acordo com o jornalista Vinícius Dias, a diretoria mineira, capitaneada por Alexandre Mattos, avançou nas conversas para trazer o meio-campista à Toca da Raposa

O volante pertenceu ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, com quem tem contrato até dezembro de 2026. O nome do jogador agrada Alexandre Mattos, que, inclusive, esteve perto de contratá-lo no Vasco, no início do ano. 

Um outro detalhe interessante é que Cuéllar, antes de se transferir ao Al-Shabab, atuou ao lado de Matheus Pereira no Al-Hilal, também da Arábia Saudita. A janela está fechada e só será aberta no dia 10 de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Cruzeiro segue concentrado para o próximo compromisso da temporada. A saber, o time de Fernando Seabra tem um encontro marcado com a torcida celeste nesta semana. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Comentários estão fechados.