Alerta ligado: Cruzeiro perdeu o MAIOR destaque de 2023

O Cruzeiro sofreu um duro golpe na última rodada do Brasileirão ao ser goleado pelo Bahia por 4 a 1, em Salvador. A derrota, aliás, culminou na perda do maior destaque da Raposa de 2023. Isso porque, após a boa fase defensiva no ano passado, o time mineiro passa por um momento de instabilidade. 

Para se ter apenas uma ideia, nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro sofreu sete gols. O número é alto e, na verdade, representa um risco ao time mineiro. Não custa lembrar que, no ano passado, a Raposa teve a melhor defesa do Brasileirão, mesmo com todo o cenário caótico da luta contra o rebaixamento.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 8ª colocação com 17 pontos. Ao todo, o time mineiro sofreu 14 gols em dez jogos. A título de comparação, em 2023, foram 32 gols sofridos em 38 rodadas. 

Cruzeiro terá desfalque no próximo jogo

Com os 14 gols sofridos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ostenta o sexto pior índice entre os 20 clubes da Série A. A próxima partida da Raposa será em casa, diante de sua torcida, contra o Athletico. O duelo acontecerá na quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o confronto deste meio de semana, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, já que o jogador foi expulso diante do Bahia e, portanto, está suspenso. Desta forma, ao que tudo leva a crer, Fernando Seabra optará pelo jovem Kaiko para compor o setor. De resto, o clube celeste não terá novos desfalques para o confronto.

Comentários estão fechados.