Alerta ligado: Cruzeiro perdeu o MAIOR destaque de 2023

O Cruzeiro sofreu um duro golpe na última rodada do Brasileirão ao ser goleado pelo Bahia por 4 a 1, em Salvador. A derrota, aliás, culminou na perda do maior destaque da Raposa de 2023. Isso porque, após a boa fase defensiva no ano passado, o time mineiro passa por um momento de instabilidade. 

Para se ter apenas uma ideia, nos últimos cinco jogos, o Cruzeiro sofreu sete gols. O número é alto e, na verdade, representa um risco ao time mineiro. Não custa lembrar que, no ano passado, a Raposa teve a melhor defesa do Brasileirão, mesmo com todo o cenário caótico da luta contra o rebaixamento.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 8ª colocação com 17 pontos. Ao todo, o time mineiro sofreu 14 gols em dez jogos. A título de comparação, em 2023, foram 32 gols sofridos em 38 rodadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro terá desfalque no próximo jogo

Com os 14 gols sofridos na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ostenta o sexto pior índice entre os 20 clubes da Série A. A próxima partida da Raposa será em casa, diante de sua torcida, contra o Athletico. O duelo acontecerá na quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão. 

Para o confronto deste meio de semana, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, já que o jogador foi expulso diante do Bahia e, portanto, está suspenso. Desta forma, ao que tudo leva a crer, Fernando Seabra optará pelo jovem Kaiko para compor o setor. De resto, o clube celeste não terá novos desfalques para o confronto.

Comentários estão fechados.