Alerta de troca! Tic-tac do relógio é mais rápido que o esperado para Marlon no Cruzeiro

Marlon chegou ao Cruzeiro no início do ano passado e logo conquistou uma posição no time estrelado. O lateral, porém, tem uma grande concorrência no elenco: Kaiki. Revelado pelas categorias de base, Kaiki foi titular nas duas últimas partidas da Raposa no Brasileirão e, grosso modo, teve atuações seguras. 

Inclusive, na noite do último domingo (30), o jovem de 21 anos foi elogiado por Fernando Seabra após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O treinador, contudo, não confirmou se Kaiki seguirá no time titular na partida da próxima quarta-feira (3), contra o Criciúma, em Santa Catarina. 

“O Kaiki foi muito bem (contra o Flamengo), teve personalidade, principalmente no final da partida. Ele buscou fazer a obra ofensiva com o Arthur Gomes, também conseguiu romper a última linha do adversário. Teve muita iniciativa e personalidade”, disse o treinador.

Marlon pode ser trocado de vez no Cruzeiro

Destaca-se que, contra o Athletico, Kaiki ocupou a vaga de Marlon por conta de uma suspensão. Com a boa atuação, o jovem foi mantido no time na derrota para o Flamengo. Segundo Fernando Seabra, “não havia motivos para sair da equipe”. 

Acontece que Kaiki, ainda de acordo com o treinador, sentiu o ritmo de jogo e, por isso, não está garantido na partida de quarta-feira. Aliás, segundo Seabra, outros jogadores celeste também sentiram o desgaste muscular contra o Flamengo, mas o treinador não revelou quais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre dizer que, para o duelo deste meio de semana, Fernando Seabra não poderá contar com o lateral-direito William, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, está suspenso. Por outro lado, Zé Ivaldo volta ao time titular. 

Álvaro Barreal ficou de fora da partida contra o Flamengo por conta de uma virose e ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira. 

Comentários estão fechados.