Alerta de proposta na mesa: Cruzeiro quer pagar R$ 22,3 milhões por meia do Palmeiras

Não seria exagero dizer que, no momento, o Cruzeiro é o clube mais ativo no mercado da bola. Também não é para menos. Basta lembrar que, em abril deste ano, a equipe mineira passou por uma profunda mudança em seus bastidores, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada de Pedro Lourenço. 

O fato é que a nova gestão do Cruzeiro tem se mostrado mais audaciosa no mercado. Para se ter apenas uma ideia, a primeira contratação anunciada foi a do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians que, após 12 anos, deixou o clube paulista. 

Cruzeiro oficializa propsota ao Palmeiras

Destaca-se, no entanto, que diversos nomes estão na pauta da Raposa. A título de exemplo, a diretoria fez uma proposta a Gabigol, monitorando de perto a situação do zagueiro Mina e, mais recentemente, foi ao mercado e oficializou uma oferta ao Palmeiras

De acordo com informações do jornalista Vincenzo Dalicani, o Cruzeiro apresentou uma proposta oficial pelo meia Jhon Jhon, do Palmeiras. Ainda segundo a fonte, a oferta foi de algo em torno de R$ 22,3 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, como nada é tão simples no futebol, o Cruzeiro enfrentará forte concorrência pelo atleta. Isso porque o Athletico, o Red Bull Bragantino e o Real Bétis-ESP também estão interessados. Vale dizer que o clube paranaense deve formalizar uma proposta nos próximos dias.

Ainda em tempo, cumpre destacar que todo e qualquer reforço que porventura venha a ser anunciado no Cruzeiro só poderá estrear a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências.

Comentários estão fechados.