Além de anunciar Vitor Roque como 9, Palmeiras confirma novos camisas 7 e 10
O Palmeiras contratou nos últimos dias o jovem atacante Vitor Roque, de 19 anos, cria das categorias de base do Cruzeiro e que vinha atuando pelo Real Betis, da Espanha, por empréstimo do Barcelona. Grande reforço alviverde da temporada, o ex-jogador da Seleção Brasileira recebeu a camisa de número 9 e será o principal nome do setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira.
Nesta sexta-feira (7), o Palmeiras oficializou que Vitor Roque vai vestir a 9 e aproveitou a oportunidade para confirmar a alteração dos números de outros jogadores do elenco. Vale destacar que a 9 pertencia ao meia Felipe Anderson no ano passado. Após uma votação popular, o ex-jogador da Lazio, da Itália, recebeu a camisa 7, que por anos foi do atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro.
Seguindo as mudanças, também teve um destino final para a camisa 10. Recentemente, o número pertencia ao atacante Rony, que nesta janela de transferências se mudou para o Atlético-MG. Agora, a camisa vai pertencer ao também atacante Paulinho, que já vinha usando esse número em sua passagem pelo Galo. Em tratamento de uma cirurgia na perna, ele ainda não estreou pelo Palmeiras.
Vitor Roque vai vestir a camisa 9 no Palmeiras
Vitor Roque vive a expectativa de estrear pelo Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe alviverde faz o clássico contra o São Paulo em casa, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (10), às 21h35. Quem avançar do confronto encara o vencedor da outra semifinal, que será disputada por Corinthians e Santos no domingo (9), às 18h30, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.