Alegria que não acaba mais no Cruzeiro: zagueiro artilheiro é flagrado na Toca

A semana começou como uma novidade e tanto no Cruzeiro. De antemão, vale lembrar que o elenco de Fernando Seabra segue com a folga programada até quinta-feira (6), já que o próximo compromisso do time celeste na temporada será apenas em 13 de junho, uma quinta-feira, às 19h, contra o Cuiabá, pela 8ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Mineirão. 

O fato é que, mesmo sem atividades do grupo principal, a semana, como mencionado, começou com um grande encontro na Toca da Raposa. Isso porque o ex-zagueiro Geraldo Dutra, o Geraldão, apareceu ao lado de Adilson Batista, diretor geral das categorias de base do clube, no centro de treinamento. 

Geraldão vestiu as cores da camisa do Cruzeiro entre os anos de 1980 e 1987. Para ser mais preciso, o ex-zagueiro entrou em campo em 170 partidas pela Raposa. Além disso, é o defensor com mais gols pelo clube mineiro. Ao todo, anotou 30 tentos pela equipe celeste.  

Ídolo do Cruzeiro manda a real sobre treinador

Durante a sua passagem pela Toca da Raposa, Geraldão conversou com os garotos do Sub-20. Adilson fez questão de anunciar o amigo, que, claro, deu conselhos aos garotos. 

“Eu nunca ganhei nada com treinador bom, dando tapinha nas costas, só com aqueles que me cobravam cada vez mais. ‘Você está acima do peso, um quilo, 200 gramas’. O treinador nunca quer o mal da gente, sempre quer o bem”, orientou. 

Logo em seguida, o ex-zagueiro enalteceu a figura de Pedro Lourenço, empresário mineiro que se tornou o novo dono da SAF do clube. “O presidente agora é um cara maravilhoso e que vai dar todas as condições para vocês. E vocês já devem estar vendo uma certa mudança, com certeza”, avaliou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que, além do Cruzeiro, o ex-zagueiro passou também por Porto, PSG, Al-Arabi, América, Grêmio e Portuguesa.

Comentários estão fechados.