Alef Manga agita torcedores enquanto termina de cumprir suspensão por manipulação no futebol

Alef Manga voltou a agitar os bastidores do futebol brasileiro ao marcar presença nos arredores do Couto Pereira, no último domingo (7). O atacante, que cumpre os últimos dias de suspensão por manipulação no futebol, foi cercado por torcedores do Coritiba, que, em sua grande maioria, pediram a volta do atleta. 

O jogador tem contrato com o Coritiba até dezembro deste ano. No entanto, como mencionado, Manga está suspenso do futebol por ter recebido cartão amarelo no jogo contra o América-MG, em 2022. A pena começou a ser cumprida em 9 de agosto do ano passado e termina no dia 25 de julho.

É importante destacar que, neste momento, a diretoria do Coritiba se mostra contrária à ideia. Vale dizer que, atualmente, o jogador treina em contraturno do elenco profissional, mas utiliza as dependências do Coxa.

“É emocionante esse carinho. Muito feliz em estar aqui. Todo mundo sabe o que ocorreu e serve de aprendizado. Todo ser humano merece uma segunda chance. Estou fazendo isso de coração. Tenho um carinho muito grande pelo Coritiba, quero voltar e dar alegria, fazer muitos gols’, disse. 

Alef Manga pede perdão e uma nova chance

Em outro momento do encontro, uma torcedora disse estar verdadeiramente magoada com o atacante. Alef Manga pediu perdão por ter aceitado participar do esquema de apostas esportivas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho e, com mencionado, a suspensão do atacante será encerrada em 25 do mesmo mês. Por ora, o Coritiba ainda não decidiu se seguirá com o atleta para a sequência da temporada. 

O Coritiba luta pelo acesso em 2024 e, após a 14ª rodada da Série B do Brasileirão, ocupa a 8ª posição na tabela, com 20 pontos. O Avaí, primeiro time dentro do G4, tem 23 pontos até o momento.

Comentários estão fechados.