Alê Oliveira não se segura e diz o que pensa de Lucas Romero

Cruzeiro e América-MG se enfrentaram na noite da última quinta-feira (15), no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. A partida ficou marcada por uma atuação abaixo do que a Raposa vinha apresentando nesta temporada e pela vitória do rival por 2 a 0. 

O fato é que mesmo o revés do Cruzeiro ou o cartão vermelho que recebeu não apagou o brilho de Lucas Romero com a camisa celeste. Pelo menos não para o comentarista esportivo Alê Oliveira, que ficou um tanto quanto impressionado com a qualidade técnica do meio-campista. 

Alê Oliveira rasga elogios a Lucas Romero

No intervalo da partida, quando o placar ainda estava inalterado, Alê Oliveira rasgou elogios a Romero e apontou o argentino como um “treinador do time em campo”. Realmente o volante tem um papel crucial no meio-campo do Cruzeiro, seja na parte defensiva ou ofensiva. 

“Meu destaque positivo vai para Lucas Romero. Ele é o treinador do time em campo. Além de jogar muito bem, ter muita consciência tática, técnica, ele ainda coloca o Marlon para jogar. Faz a saída de bola entre os zagueiros e coloca o lateral-esquerdo do Cruzeiro no jogo. Para mim, Lucas Romero foi o melhor do primeiro tempo”, avaliou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Lucas Romero recebeu um cartão vermelho e foi expulso já na reta final da partida. No entanto, ainda assim, Alê Oliveira manteve a análise e sustentou a opinião de que Romero foi o melhor do Cruzeiro em campo no clássico. 

Sem Lucas Romero, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Democrata, em jogo da sexta rodada do Estadual. Vale dizer que Marlon e Matheus Pereira também estão suspensos. 

Comentários estão fechados.