Alan Patrick e Borré surgem como assunto quente do dia no Cruzeiro
Rival do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o Internacional vem enfrentando um ano de 2024 extremamente conturbado, cenário que era improvável de se pensar no início do ano quando se viu o clube realizar tantas contratações de peso e com um dos maiores investimentos do futebol brasileiro.
Apesar de ter apenas 19 jogos disputados no Campeonato Brasileiro devido aos duelos adiados devido ás enchentes no Rio Grande do Sul, o Inter preocupa muito pelo futebol apresentado e pelo baixo rendimento de seus principais jogadores, principalmente quando se trata do setor ofensivo.
Atualmente na 13ª colocação no Brasileirão, o Colorado tem o segundo pior ataque entre todos os clubes da Série A, empatado com 18 gols marcados com o Atlético Goianiense, lanterna da competição, e na frente apenas do Fluminense, com 16.
Com a péssima fase vivida por jogadores de peso como Lucas Alario e Enner Valência, o clube gaúcho ainda conta com o retorno de Alan Patrick, principal nome do elenco, e Rafael Borré, contratação mais cara da temporada. Lesionados, os dois jogadores em questão podem estar próximo de retornar aos gramados justamente na próxima partida diante do Cruzeiro pelo Brasileirão.
O Colorado não mede esforços para ter sua força máxima de volta a campo, considerando que já não tem outras competições a disputar desde as eliminações pela Copa do Brasil e pela Copa Sul-Americana, na repescagem.
Cruzeiro e Inter se enfrentarão duas vezes em sequência
De olho nos retornos dos principais jogadores do Inter, o Cruzeiro, após enfrentar o Vitória na noite desta segunda-feira (19), só voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro para duelo contra o Colorado no Beira-Rio, no próximo domingo (25).
Curiosamente, o jogo do primeiro turno que havia sido adiado, foi remarcado também para a próxima semana, sendo assim, Cruzeiro e Inter se enfrentam duas vezes consecutivas, a primeira no Rio Grande do Sul, e a segunda, no Mineirão, na quarta-feira (28).
Comentários estão fechados.