O Al-Hilal, da Arábia Saudita, está disposto a oferecer um grande salário para contratar um dos principais defensores do futebol mundial na próxima temporada. De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, o clube saudita, liderado pelo técnico português Jorge Jesus, apresentou uma oferta pelo zagueiro holandês Virgil Van Dijk, do Liverpool, da Inglaterra.
Segundo a publicação francesa, o valor do salário oferecido a Van Dijk é de mais de 20 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões na cotação atual). O astro da Seleção da Holanda tem vínculo com o Liverpool até junho deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O zagueiro ainda não confirmou se vai renovar com o Liverpool.
“Ainda não tenho ideia no momento. Sério, não tenho ideia. Se houver notícias, vocês saberão. Todo mundo sabe que há conversas nos bastidores, mas, por enquanto, é só isso. Se alguém disser que sabe o que vai acontecer, está mentindo”, disse o defensor após a eliminação do Liverpool para o Paris Saint-Germain, da França, na última terça-feira (11) na Liga dos Campeões da Europa.
Al-Hilal quer fechar com o zagueiro holandês Van Dijk
O jornal também afirmou que Van Dijk ainda não respondeu à proposta do Al-Hilal e tem focado nesta reta final de temporada pelo Liverpool. No próximo domingo (16), por exemplo, os Reds vão disputar a final da Copa da Liga Inglesa contra o Newcastle. Com isso, o futuro do jogador holandês segue indefinido. Além dele, o lateral Alexander-Arnold e o atacante Salah também estão em fim de contrato.
Comentários estão fechados.