Al-Hilal muda de ideia e Michael pode chegar até de graça no Cruzeiro

O Cruzeiro tinha apostado todas as suas fichas na contratação do atacante Dudu, do Palmeiras. Aliás, o clube mineiro havia chegado a um acordo com ambas as partes pela transferência do atleta e, inclusive, o anunciou. Porém, o jogador mudou de ideia, “rasgou” o contrato e decidiu ficar.

Com isso, a diretoria voltou a buscar uma grande contratação no mercado da bola. Os nomes de Michael e Gabigol ganharam destaque. Acontece que o primeiro caso acaba de ganhar uma reviravolta e tanto. 

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Rudy Galetti, Michael deixará o Al-Hilal na janela de julho. O clube árabe estaria apenas aguardando uma oferta pelo atacante, mas até o momento não chegaram propostas concretas na mesa. 

Além disso, o profissional ainda informou que, caso não haja ofertas pelo atacante nos próximos dias, o clube buscará uma rescisão antecipada do contrato. 

Cruzeiro tem carta na manga para assinar com Michael

Do lado do Cruzeiro, vale lembrar que, além de ser um desejo interno da diretoria, o time possui uma boa relação institucional com o Al-Hilal, afinal de contas, acertaram a transferência de Matheus Pereira à Toca da Raposa. Em um primeiro momento, o meia chegou por empréstimo, mas já foi adquirido em definitivo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, mas não menos importante, ao chegar a um acordo pelo atacante Dudu, o Cruzeiro mostrou que tem poder aquisitivo para bancar uma contratação do nível de Michael. O clube mineiro pagaria cerca de R$ 21 milhões pelo atacante e, de quebra, lhe ofereceu um contrato por quatro anos com salário acima da casa dos R$ 2 milhões por mês.

Comentários estão fechados.