Al-Hilal libera Michael: vai jogar no Brasil em 2024?

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para encontrar os jogadores ideais querendo qualificar o elenco de Fernando Seabra, já fechou duas movimentações nessa semana e recebeu boa notícia vinda da Arábia Saudita que pode chacoalhar o noticiário mineiro nesta sexta-feira (24). Depois de contratar Cassio, vindo do Corinthians, e comprar João Marcelo, que estava emprestado pelo Porto, a Raposa estuda lista de contratações.

Com Alexandre Mattos no comando das negociações, o Cruzeiro procurar reforços para todas as posições e pode mirar no atacante Michael, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube do Oriente Médio colocou o brasileiro na lista de saídas para poder inscrever novos estrangeiros e um retorno ao Brasil não é descartado.

Aos 28 anos, Michael defende o Al-Hilal desde 2021, quando foi vendido pelo Flamengo. O jogador foi um dos destaques do clube carioca na temporada, sendo comandado por Renato Gaúcho e já disputou 107 jogos oficiais pela equipe, onde anotou 22 gols e 22 assistências. Michael tem contrato até junho de 2025 com o Al-Hilal. Antes de ir ao Flamengo, Michael foi o destaque do Goiás, sendo comprado por mais de R$ 30 milhões.

Com lista rica e ousada de contratações, o Cruzeiro recebeu a informação sobre o atacante brasileiro e pode inclui-lo. Philippe Coutinho, Gabigol, Thiago Mendes, Arthur Cabral são alguns dos presentes que estão recebendo sondagens.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Xerife comprado de vez com contrato até 2028

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro João Marcelo, comprado junto ao Porto, de Portugal, com contrato até dezembro de 2028, por R$ 8,5 milhões. O jogador já está no clube desde o segundo semestre de 2023 por empréstimo, mostrou que é capaz de comandar a defesa celeste e foi comprado. Marcelo vem fazendo dupla de defesa com Zé Ivaldo.

Comentários estão fechados.