Ajudou time a subir de divisão e agora pode voltar com tudo pro Cruzeiro

É sabido por todos que o Cruzeiro tem o setor ofensivo como prioridade no mercado da bola. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a diretoria celeste pretende trazer pelo menos mais três jogadores para o ataque. A saber, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Aliás, não custa lembrar que a busca por um camisa 9 se tornou ainda mais urgente após a informação de que Juan Dinenno ficará fora de combate por três meses. No momento, Rafa Silva é o titular do time de Fernando Seabra. 

Foi campeão com o Cruzeiro e agora pode voltar com tudo

O fato é que o Cruzeiro analisa as opções no mercado da bola e, inclusive, um nome que ajudou o time a subir de divisão voltou a ser assunto na Raposa. A saber, trata-se do atacante Stênio, de 21 anos, que foi emprestado ao AVS, de Portugal, mas com contrato apenas até o final do mês de junho. 

Por lá, Stênio acabou de conquistar o acesso à elite local. No entanto, como mencionado, vive a reta final de contrato com o clube e, portanto, pode ser “devolvido” ao Cruzeiro. Stênio não foi titular da equipe, mas participou de 18 jogos no torneio nacional, tendo marcado um gol e anotado uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Stênio conseguiu mais destaque durante a Série B do Brasileirão de 2022. No entanto, perdeu espaço no ano seguinte, chegou a se envolver em uma polêmica e acabou sendo emprestado pela Raposa. A diretoria celeste ainda não comentou sobre os planos para o atacante.

Comentários estão fechados.