Ainda sem Mbappé, Real Madrid contratou o novo Ronaldo Fenômeno

Mbappé conseguiu o que queria e está prestes a deixar o Paris Saint German e se juntar ao Real Madrid ao final da temporada. O atacante francês deve ser apresentado pelo clube espanhol antes da Eurocopa. Pelo menos foi o que garantiu o jornal “Marca”, nesta sexta-feira (8).

Na verdade, o Real Madrid trabalha com duas opções para apresentar oficialmente o craque. A primeira delas é se o clube não chegar à final da Champions. Nesse caso, Mbappé seria apresentado na semana da decisão, para aproveitar a estrutura dos shows da cantora Taylor Swift no Santiago Bernabéu. Porém, se o clube disputar a decisão, ele será apresentado na semana seguinte. 

Antes de Mbappé, Real Madrid assinou com Novo Ronaldo

O fato é que, antes mesmo de se acertar com Mbappé, o Real Madrid assinou com uma promessa que é apontada por muitos como o Novo Ronaldo. Não custa lembrar que o Fenômeno fez história por lá e, na verdade, foi o clube que defendeu por mais jogos

Agora, o legado de Ronaldo no Real Madrid pode continuar a ser escrito pelo jovem garoto Endrick, que foi comprado pelo seu ex-treinador do Palmeiras, Paulo Victor, como o Fenômeno. 

“A capacidade de finalizar; ele está sempre muito bem posicionado, posicionado, com o corpo bem ajustado para finalizar a jogada. Ele tem uma capacidade de finalização espetacular e conexão com o gol. Além disso, a aceleração que ele tem, a potência, a força parecida com a de Ronaldo”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Endrick já assinou contrato com o Real Madrid e se apresentará ao clube quando completar 18 anos, em julho. No momento, o Palmeiras prepara os últimos documentos antes da ida do jovem talento alviverde ao clube espanhol. 

Comentários estão fechados.