Ainda dá? Para Rômulo, valentia do Cruzeiro com um a menos fez diferença

Foi na volta do intervalo que o lateral-direito Rômulo, um dos mais experientes jogadores do elenco celeste, entrou em campo no Maracanã durante a partida contra o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

O atleta foi convocado por Pezzolano para cobrir o espaço deixado após a expulsão de Geovane Jesus, no final da primeira etapa. Após o jogo, em entrevista concedida à imprensa, Rômulo ressaltou a entrega do time, que jogou mais de 45 minutos com um jogador a menos. 

O que disse Rômulo sobre Geovane Jesus?

Com toda diplomacia de um veterano, Rômulo pediu que a torcida celeste apoiasse o jovem atleta Geovane e ressaltou o resultado da partida. “Jogar com um a menos contra o Fluminense do Diniz, no Maracanã, não é fácil. Então, temos que valorizar”, iniciou. 

“Gostaria de ressaltar a atuação do Geovane, que infelizmente foi expulso. Peço que toda a torcida do Cruzeiro o apoie, é um menino, faz parte do processo alguns erros. Ele tem nos ajudado bastante. Força total para o Geovane”, disse Rômulo.

Por ter sofrido uma derrota simples, por gol de diferença, para voltar à decisão basta o Cruzeiro vencer o jogo de volta, que será realizado no dia 12 de julho, no Mineirão. Isso porque a CBF não mais considera o gol fora de casa como critério de desempate. 

Uma vitória celeste por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Qualquer placar mais elástico da Raposa garante a classificação em tempo normal. O Fluminense, por sua vez, joga com a vantagem do empate. 

O lateral-direito Rômulo reconheceu o bom trabalho de Fernando Diniz à frente do Tricolor das Laranjeiras e disse que a partida teve um placar justo. “Foi um resultado justo, porque o Fluminense atuou um pouco melhor do que nós, mas na nossa casa vamos com força máxima para reverter o resultado”, finalizou.

Antes de pensar no confronto de volta, no entanto, o Cruzeiro se concentra para a partida diante do Sport, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo será realizado na próxima terça-feira (28), às 21h, no Gigante da Pampulha. Promessa de casa cheia, de novo. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.