AGORA: Técnico de time sensação do Brasil é aguardado no Cruzeiro

Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em abril deste ano. De lá para cá, o clube tem feito algumas movimentações no mercado da bola, afinal de contas, será preciso redirecionar o trabalho de acordo com os paradigmas e conceitos da nova gestão. 

Agora, o clube está muito perto de oficializar a contratação de Adilson Batista, que deixou o Amazonas na tarde desta quinta-feira (23). O profissional estava no clube há pouco mais de dois meses e fez a sua última partida na noite da quarta-feira (22), na derrota para o Flamengo, em Manaus, pela Copa do Brasil

Adilson Batista assume o cargo de coordenador das categorias de base do Cruzeiro. O tempo de contrato será de cinco anos, informação revelada pelo próprio profissional. De acordo com a Itatiaia, ele chegará em Belo Horizonte ainda na tarde desta quinta-feira. 

Cruzeiro prepara outros dois anúncios para a torcida

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro está muito perto de oficializar dois novos reforços ao time de Fernando Seabra. Quer dizer, nem tão novos assim. Afinal de contas, o clube irá renovar os contratos de Matheus Pereira e de João Marcelo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto o meio-campista quanto o zagueiro estão no Cruzeiro através de empréstimos com vínculo apenas até junho deste ano. No entanto, o clube já acertou todos os detalhes em ambos os casos e assinará os novos contratos em breve. 

Dentro de campo, a próxima partida do Cruzeiro será apenas no dia 30 de maio, quinta-feira da semana que vem, às 21h, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito. A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.