AGORA: Neymar tem nova lesão confirmada e prazo de retorno assusta
A fase do atacante Neymar Júnior não anda nada boa. Depois de se recuperar de um problema no joelho que o tirou de combate por mais de um ano, o craque da Seleção Brasileira sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita na última segunda-feira (4), na vitória por 3 a 0 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, sobre o Esteghlal, do Irã, pela Champions League da Ásia.
Num primeiro momento, o técnico da equipe saudita, o português Jorge Jesus, afirmou que Neymar deveria ficar de fora dos gramados por cerca de duas semanas. No entanto, o Al-Hilal confirmou que o camisa 10 vai precisar de um tratamento médico mais duradouro, com o programa de reabilitação podendo durar entre quatro a seis semanas.
Neymar entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo e precisou ser substituído aos 39 minutos, depois de ter sofrido uma falta do lateral Zamani. O brasileiro ainda tentou continuar na partida, mas seguiu com muitas dores na coxa e pediu para deixar o campo. O detalhe é que esse era apenas o segundo jogo do craque desde que ele tinha retornado da lesão anterior no joelho.
Neymar vai passar mais de um mês afastado por lesão
Por conta dos problemas físicos, Neymar já tinha ficado de fora da convocação do técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. A equipe vai enfrentar Venezuela e Uruguai nas duas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. O atacante lesionou o joelho em outubro do ano passado, sofrendo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco.
Comentários estão fechados.