Agora não tem mais volta: Matheus é anunciado oficialmente pelo Cruzeiro

O mercado da bola segue sendo a principal fonte de atenção da torcida do Cruzeiro neste momento, não só no futebol. Dessa vez, a equipe de vôlei da Raposa oficializou, na noite da última terça-feira (11), seu novo levantador para a temporada 2024/25. 

A saber, trata-se de Matheus Brasília, que atualmente está no Japão, com a Seleção Brasileira, para a disputa da Liga das Nações. De antemão, cumpre lembrar que o jogador foi convocado para defender a camisa do Brasil após a lesão na panturrilha do capitão Bruninho. 

Matheus Brasília tem 27 anos e chega ao Cruzeiro com um currículo já robusto. Para se ter apenas uma ideia, o atleta foi eleito o melhor levantador da Superliga Masculina de Vôlei em 2022/23, da Copa Pan-Americana e, de quebra, dos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira. 

Matheus chega com o pé na porta do Cruzeiro: “maior equipe do Brasil”

O atleta celebrou a oportunidade no Cruzeiro e expressou sua alegria pelo momento que vive na carreira. Matheus Brasília projetou como será atuar na “maior equipe do Brasil”.

“É um momento muito feliz para mim, com essa nova oportunidade na seleção. E estou feliz demais por fazer parte do Sada Cruzeiro, a maior equipe do Brasil e uma das maiores do mundo. Estou feliz demais e para mim é motivo de muito orgulho defender as cores do Sada Cruzeiro”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última temporada, Matheus Brasília defendeu a camisa do Farma Conde São José. Aliás, por lá, ele foi campeão da Supercopa. Além disso, vale dizer que o jogador conta com passagens por times como São Bernardo, Maringá, Azulim/Gabarito/Uberlândia e Sesi. 

Ainda em tempo, cumpre dizer que o Sada Cruzeiro vem de uma temporada um tanto quanto frustrante. O time mineiro lutará para conquistar o topo do Brasil no próximo ano esportivo do vôlei.

Comentários estão fechados.