Agora não tem mais segredo: revelado quanto Cruzeiro vai receber com patrocínio máster

O Cruzeiro estava negociando o novo contrato de patrocínio máster nos últimos meses, conseguiu grande renovação e não vai mudar de empresa. Tendo a Betfair como parceira desde o começo de 2023, a Raposa terá novo vínculo, válido por dois anos. A informação foi confirmada por Pedro Lourenço, dono da SAF.

O clube mineiro renovou o contrato com a Betfair até dezembro de 2026 e vai embolsar R$ 42 milhões fixos por ano a partir de janeiro de 2025, aumentando em R$ 18 milhões os ganhos com o patrocinador máster da camisa. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, Pedrinho confirmou o acerto e encerrou dúvidas quando a mudanças de marca.

“Com relação à Betfair já está resolvido, acho que já até assinaram. Está tudo certo por mais dois anos”, disse Pedro Lourenço em entrevista nesta terça-feira (2) na Toca da Raposa, concedida para tirar dúvidas sobre os processos de compra da SAF. O atual contrato se encerra em dezembro de 2024 e rende R$ 25 milhões por temporada.

A Raposa vinha recebendo propostas de outras empresas para assumir o espaço na camisa, mas nenhuma das ofertas superou a da Betfair, que tem Ronaldo, antigo gestor da SAF, como embaixador. O novo valor ainda engloba premiações com metas atingidas.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1, tem 20 pontos conquistados e está na sétima colocação.

Comentários estão fechados.