Agora: José Cifuentes se apresenta para defender outro time

O volante José Cifuentes, contratado pelo Cruzeiro no começo de 2024 vindo por empréstimo junto ao Rangers, da Escócia, não vem conseguindo ter espaço sob o comando de Fernando Seabra e deu adeus por um período para tentar dar a volta por cima na carreira. Cedido pela Raposa a Seleção do Equador, o jogador se apresentou nesta segunda-feira (3), nos Estados Unidos, para começar a preparação de olho na Copa América.

A competição de seleções vai acontecer nos Estados Unidos entre junho e julho de 2024, onde José Cifuentes tem tudo para ser peça importante do elenco equatoriano. Cifuentes chegou nos Estados Unidos ao lado de Félix Torres, do Corinthians, e José Hurtado, do Red Bull Bragantino. Os três estão disputando o Brasileirão e vão ser ausência por cerca de um mês.

A primeira partida de preparação do Equador será contra a Argentina, no próximo dia 9, domingo. Em seguida, a Seleção enfrenta a Bolívia no dia 12 de junho. O confronto de estreia acontecerá no dia 22 de junho, contra a Venezuela. Sem espaço na Raposa, o jogador e o Cabuloso comemoraram pelas redes sociais a oportunidade longe da Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mais uma convocação do nosso atleta para a Seleção! José Cifuentes representará a Seleção Equatoriana na Copa América, que inicia no dia 20 de junho, nos Estados Unidos. Parabéns e boa sorte, Cifu!”, escreveu o Cruzeiro no X. Cifuentes foi contratado a pedido de Nico Larcamón e tem vínculo até dezembro de 2024.

Comentários estão fechados.