Agora é questão de tempo para o Cruzeiro apresentar seu novo camisa 10

O Cruzeiro segue em preparação para a temporada de 2024 e fará a sua estreia no próximo dia 24 de janeiro, quando entrará em campo para encarar o Villa Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. 

O fato é que, antes de iniciar a sua jornada nas competições oficiais, um passo importante precisa ser dado pelo clube: o planejamento da numeração do elenco. Vale dizer que, com a saída de jogadores, alguns números de camisa ficaram vagos. 

Ao certo, o caso mais categórico é a camisa 10, que pertenceu a Nikão no ano passado. No entanto, o meia deixou o clube e, portanto, a numeração está disponível. Matheus Pereira pode herder a histórica camisa em 2024. 

Cruzeiro terá disputa interna por camisa 9

Além disso, outros números tradicionais também estão disponíveis, como o 9 e o 4. Bruno Rodrigues foi contratado pelo Palmeiras, deixando a 9 sem dono. Luciano Castán, por outro lado, foi anunciado pelo Sport e deixou a camisa 4 vaga.

Sobre a 9, há, no momento, duas opções: Rafa Silva e Juan Dinenno, ambos anunciados pelo Cruzeiro nesta janela. A camisa 4, por sua vez, pode parar com Zé Ivaldo. Destaca-se, contudo, que o zagueiro usou a camisa 5 (vaga) em sua primeira passagem pela Toca da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até aqui, foram seis contratações do Cruzeiro para a temporada: Zé Ivaldo (zagueiro), Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno (atacantes), Lucas Romero (volante) e Léo Aragão (goleiro).

Ainda em tempo, vale lembrar que Lucas Romero vestiu a camisa 29 durante a sua primeira passagem pelo Cruzeiro e repetiu a numeração no León, seu último clube.

Comentários estão fechados.