Agora é oficial, torcedor: Fim da Novela entre Cruzeiro e João Victor

O Cruzeiro se viu obrigado a fazer uma mudança drástica no planejamento para esse início de temporada, se vendo “obrigado” a voltar ao mercado de transferências para buscar uma reposição para João Marcelo, que sofreu grave lesão recentemente e perderá o restante da temporada. De olho em outro zagueiro, o nome de João Victor, do Vasco, passou a ser tratado como prioridade.

Apesar de que as conversas estavam caminhando bem até mesmo pelo desejo do jogador em vestir a camisa celeste, o negócio não irá mais acontecer. As negociações pelo atleta do crusmaltino foram encerradas após o acerto com o paraguaio Mateo Gamarra, ex-Athletico, que chegou em uma troca pelo atacante Tevis, cria das categorias de base do Cabuloso.

Apesar do fracasso na negociação, João Victor era de fato o grande desejo da diretoria para ocupar a lacuna que faltava no elenco cruzeirense. As negociações ficaram estagnadas por conta da alta pedida por parte do time carioca, já que além do valor da transferência (R$ 39 milhões), também desejava que a Raposa arcasse com a dívida que tinha com o Benfica, ex-clube do jogador.

Além disso, segundo informações do ge, o Cruzeiro não tinha a intenção de fazer um alto investimento para a posição nesse momento, até mesmo pelo fato de já contar com o jovem Jonathan Jesus, que vem dando conta do recado e mostrando bom futebol nesse início de 2025. Cabe agora ao treinador Leonardo Jardim avaliar e decidir quem será utilizado como dupla de Fabrício Bruno.

Gamarra já pode estrear pelo Cruzeiro

Anunciado na sexta-feira (14), Mateo Gamarra desembarcou em Belo Horizonte já na manhã do último domingo (16) para assinar contrato com o Cruzeiro. O defensor chegou por empréstimo até o final do ano em uma troca pelo jovem atacante Tevis. Recém-chegado, o paraguaio já apareceu no BID e está liberado para estrear e estará a disposição de Leonardo Jardim nessa reta final do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.