Agora é oficial: Edu vai jogar a Libertadores 2024

O atacante Edu, que jogou no Cruzeiro na temporada de 2022, foi contratado por novo clube e teve futuro definido. Aos 30 anos, o jogador brasileiro vai disputar a Libertadores em 2024 e foi apresentado em grande estilo. Com passagens relevantes pelo Cabuloso e Coritiba, Edu é o novo jogador do Cerro Porteño, do Paraguai.

Edu foi anunciado pelas redes sociais do clube paraguaio nesta sexta-feira (16). “OFICIAL | Eduardo Nascimento da Silva Júnior es nuevo jugador del Ciclón de Barrio Obrero. ¡Bienvenido al Barrio, Edu!” escreveu o Cerro no X, antigo Twitter. O jogador mandou recados aos torcedores da equipe. “Eu sou Edu, o novo 9 do Cerro Porteño e já estou no bairro”, disse o centroavante.

Edu chegou ao Cruzeiro no final de 2021, sendo peça fundamental no título da Série B de 2022. Em 48 partidas no clube, marcou 22 gols, marcando 11 gols na segundona daquela temporada, até ser vendido ao Coritiba, que na época pagou R$ 600 mil para ter o centroavante. No começo de 2023 o jogador foi emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro focado em novo adversário

O Cruzeiro não quer perder tempo e já está focado na partida contra o Democrata, que acontece no domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, às 18h30, no Mamudão. Na última rodada o Cabuloso perdeu por 2 a 0 para o América-MG, no Mineirão, com gols de Renato Marques e Rodrigo Varanda.

Comentários estão fechados.