Agora é oficial: Cruzeiro prepara pacotão de reforços e apresentações são confirmadas

O momento é de profunda reflexão, análise e investidas no mercado da bola por parte do Cruzeiro. Basta lembrar que, recentemente, o empresário Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do clube e, desta forma, terá que formar uma nova equipe para o auxiliar nesse projeto. 

Por outro lado, a reformulação não se limita aos campos de futebol. Isso porque o Sada Cruzeiro também prepara, para os próximos dias, um verdadeiro pacotão de anúncios com reforços e renovações do time para a temporada 2024/2025. 

Cruzeiro assina com técnico para 2024

Aliás, vale lembrar que, na última terça-feira (30), o Cruzeiro oficializou a permanência do técnico Filipe Ferraz, que comandará o time mineiro pela quarta temporada consecutiva. 

Agora, o Cruzeiro passará por algumas mudanças. A começar pelo seu levantador. O argentino Nico Uriarte jogará no São José, enquanto Matheus Brasília vai fazer o caminho inverso e assumir a posição na Raposa

Pelas pontas, a grande mudança será a saída do cubano Miguel Lopés, acertado com o Panasonic Panthers, do Japão. Em seu lugar, o clube foi ao mercado para contratar Douglas Souza, que atuou pelo São José nas últimas temporadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Oppenkoski, reserva imediato de Wallace no Cruzeiro, recusou ofertas do São José e do Joinville e decidiu seguir no clube por pelo menos mais uma temporada.

No futebol, as maiores mudanças, neste primeiro momento, serão na diretoria do clube. Alexandre Mattos foi anunciado para ser o novo diretor executivo de futebol do Cruzeiro. Paulo Pelaipe e Edu Dracena são outros nomes para compor a pasta da Raposa. 

Comentários estão fechados.