AGORA: Cruzeiro rescinde com mais um zagueiro

O Cruzeiro está agilizando as negociações no mercado de transferências para não deixar escapar oportunidades e acabou de rescindir contrato de zagueiro que está sem espaço no clube mineiro. Depois do final da temporada de 2023, a diretoria celeste ficou insatisfeita com o desempenho dentro de campo e resolveu reformular o elenco, onde seis jogador foram contratados e muitos mandados embora.

Luís Felipe, que tinha contrato até o fim do ano, disputou a temporada de 2023 pela Tombense, tendo disputado apenas três partidas no Cruzeiro em 2022. Fora dos planos, a quebra de contrato foi publicada nesta quinta-feira (11) e agora busca uma nova equipe para dar sequência na carreira.

Para 2024 o Cruzeiro perdeu também Luciano Castán, que foi contratado pelo Sport. Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e João Marcelo são as opções de Larcamón até o momento. A Tombense encerrou a Série B de 2023 rebaixada para a terceira divisão nacional.

Com várias movimentações no BID (Boletim Informativo Diário), o Cruzeiro reativou os contratos dos meias Igor Lemos e João Paulo e do atacante Waguininho, que estão em final de contrato após voltarem de empréstimo. Neto Moura, que estava emprestado ao Mirassol, renovou o vínculo com o clube do interior de São Paulo e não volta ao Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sob o comando de Nicolás Larcamón, o Cruzeiro terá quatro competições para disputar em 2024: Copa do Brasil, Mineiro, Brasileirão e Copa Sul-Americana. Até o momento a equipe contratou seis jogadores: Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.