AGORA: Cruzeiro confirma lesão grave de titular
Logo quando as coisas pareciam caminhar bem para o Cruzeiro em todas as vertentes nesse início de 2025, com resultados importantes tanto no masculino quanto feminino, uma notícia triste chegou nesta terça-feira (1). A Raposa ganhou uma grande preocupação para o restante da temporada com grave lesão sofrida por peça importante do setor defensivo.
Assim como o elenco principal masculino perdeu João Marcelo, dessa vez a perda foi para o time feminino, com a ruptura ligamentar no joelho esquerdo sofrida pela zagueira Vitória Calhau, que ficará longe dos gramados por tempo indeterminado. Vale lembrar que há pouco mais de dois meses a mesma atleta já havia passado por cirurgia no outro joelho.
Apesar de ser considerada uma lesão grave, ao menos não será necessário passar por outro processo cirúrgico, ao menos é o que informou o Cruzeiro em comunicado. Apesar disso, será uma perda extremamente sentida, tendo em vista que a defensora vinha sendo destaque da equipe, com direito até mesmo a convocação para a Seleção Brasileira recentemente.
Vitória utilizou suas redes sociais para falar sobre esse difícil momento sofrido logo quando vivia grande fase dentro de campo. “Meio difícil encontrar palavras pra esse momento. Era pra ser um dia feliz com minha estreia em 2025, mas não entendemos os planos de Deus, sigo com fé, e voltarei mais forte, obrigada mais uma vez pelo carinho de sempre”, publicou.
Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Agora sem poder contar com a presença de Vitória Calhau por tempo indeterminado, o Cruzeiro deve seguir mostrando a força de seu atual elenco para se manter bem na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino. Em três jogos disputados até aqui, as Cabulosas já somam duas vitórias e um empate, ocupando a quarta colocação momentânea, empatadas com as outras três equipes a frente.
Comentários estão fechados.