Agora, às 16h29: Treinador está deixando Portugal e voltando ao Cruzeiro

O Cruzeiro não está para brincadeira desde a chegada de Pedro Lourenço no comando da SAF, no final de abril e está contratando treinador vindo de Portugal. Em movimentação inesperada, a Raposa está finalizando as negociações e vai trazer de volta o preparador de goleiros Robertinho, que é um velho conhecido do clube.

Trabalhando no Santa Clara, clube de Portugal, o preparador de goleiros vai abandonar o projeto atual para se juntar ao Cruzeiro, que vem apostando forte e se ajustando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra, negociando a contratação do goleiro Cássio, que está de saída do Corinthians.

Robertinho trabalhou no Cruzeiro entre 2010 e 2019, sendo o braço direito de Fábio no clube, considerado pelo goleiro o melhor com quem já trabalhou na carreira. O profissional colocou o Cruzeiro na justiça para cobrar valores atrasados que atingem a marca de R$ 5 milhões e agora voltar para continuar história bonita.

O retorno de Robertinho foi veiculado pelo setorista Samuel Venâncio, que vem acompanhando as informações de perto.

“Não era desejo do Santa Clara, que acaba de subir pra elite de Portugal, perder o Robertinho, preparador de goleiros. Profissional vinha muito bem no clube que hoje é presidido por Bruno Vicintin. Aliás, Vicintin bancou a ida de Robertinho pra Portugal após a saída aqui do Cruzeiro. Preparador de goleiros deve se despedir do Santa Clara no domingo, com chance de título da segunda divisão portuguesa, para acertar o retorno à Toca II.”, apurou Venâncio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.