Uma das vozes mais lendárias da história da televisão brasileira, Galvão Bueno oficializou o seu retorno para uma emissora nesta quinta-feira (13). O comunicador estava longe das telinhas desde que deixou a Globo após 43 anos, e nesse tempo esteve focado em seu projeto no canal do Youtube, o “Canal GB”, onde também falava sobre as novidades do esporte no Brasil.
O narrador surpreendeu a todos ao assinar contrato com a Band, já que muito foi especulado sobre uma possível ida para o SBT. Essa não será a primeira vez do apresentador na emissora, já que trabalhou entre os anos de 1977 e 1981, sendo responsável principalmente pelas transmissões da Fórmula 1, pouco depois, recebeu convite para trabalhar na Globo.
Assim como fez há muitos anos, Galvão também partipará eventualmente de algumas transmissões da F1, no entanto, essa não será a sua principal função. Retomando a sua especialidade, seguirá sendo responsável em apresentar um programa semanal sobre o futebol brasileiro, mas precisamente com o “Galvão e Amigos”, uma “nova versão” do “Bem, Amigos”, no formato de mesa-redonda.
Programa de Galvão contará com a presença de grandes nomes do esporte
O programa tem tudo para ser um sucesso para a Band, visto que além de contar com uma das principais vozes da televisão brasileira, também terá na bancada outros personagens já renomados tanto da TV, quanto do futebol. Entre eles, a grande novidade fica por conta da participação de um treinador muito experiente e consolidado no país.
O jornalista Mauro Naves, o comentarista Casagrande, o ex-jogador Paulo Roberto Falcão e até mesmo Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador, farão parte do quadro. Com as últimas tratativas ainda sendo finalizadas, o programa ainda não tem uma data de estreia definida.
Comentários estão fechados.