Agora (11/03): Cristiano Ronaldo perdeu um dos gols mais inacreditáveis de sua carreira

O atacante Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, perdeu um dos gols mais inacreditáveis da carreira. Com quase 900 gols marcados ao longo de 20 anos, o centroavante português surpreendeu a todos nesta segunda-feira (11) ao desperdiçar chance de ouro. Ao todo, CR7 já balançou as redes 877 vezes, divididos entre Manchester United, Real Madrid, Juventus, Sporting, Al-Nassr e Seleção de Portugal.

 O lance bizarro aconteceu na partida entre Al-Nassr e Al-Ain pelas quartas de final da Champions League da Ásia, enquanto estava empatada por 2 a 2. Cristiano Ronaldo pegou rebote do goleiro Raghid Najjar, do time do Emirados Árabes Unidos, e, dentro da pequena área, sem proteção do goleiro, conseguiu chutar de perna esquerda para fora.

Até o momento da publicação desta matéria, a partida esta empatada em 3 a 3, na prorrogação, placar que vai eliminando o time de Cristiano Ronaldo. Após a jogada perdida pelo português, o brasileiro Alex Telles desempatou a partida e levou a prorrogação. No tempo extra, o adversário empatou e vai eliminando a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zé Ivaldo reconhece erro e pede desculpas

Expulso neste domingo (10), na partida contra à Tombense, o zagueiro Zé Ivaldo publicou comunicado de desculpas aos torcedores cruzeirenses.

“Fala, Nação Azul! Estou aqui pra me desculpar pela expulsão no jogo de ontem. Errei, prejudiquei nosso time, mas fiquei feliz com a entrega de todos os meus companheiros e vamos juntos buscar a vaga na final do estadual. Voltei ao Cruzeiro pra entrar na história deste gigante e vou melhorar neste quesito. Vocês podem confiar. Agradeço o carinho de todos comigo, com minha família e sei que o melhor está por vir (sic)”, publicou em rede social.

Comentários estão fechados.